Início Bahia Por decisão do TSE, Câmara Municipal de Caatiba empossa quatro novos vereadores

Por decisão do TSE, Câmara Municipal de Caatiba empossa quatro novos vereadores

Por Reginaldo Spínola

A Câmara Municipal de Caatiba, no Centro Sul Baiano, passa a contar com quatro novos vereadores. A solenidade de posse aconteceu na manhã desta segunda-feira (11).

Sob a presidência de Jose Alves Santos, o Pezão, do Partido Liberal, foram oficializados os parlamentares Idelfonso Lima Junior [Liminha], Marileide da Anunciação Santos [Leidinha], Miqueias Santos Barreto [Miqueias do Pastor Miguel] e Gileno Roldao Neres [Gileno].

Os três primeiros são do Partido Social Democrático e o último do Partido Liberal que passam a ocupar as vagas de Adilson Amorim Sousa [Dilson do Táxi], Renato da Silva Lenares [Renatinho] Josenbergue Dias Santos [Bergue Dias] Manoel e Felipe da Silva Rocha [Tio Felipe], todos do Partido Socialista Brasileiro.

A mudança acontece por denúncias relacionadas ao processo das Eleições 2020 que após recursos na primeira e segunda instância chegaram e foram julgadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Blog do Anderson

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade