Início Acidente Colisão entre carro e moto deixa motociclista de Itambé com parte da perna decepada na BA 263

Colisão entre carro e moto deixa motociclista de Itambé com parte da perna decepada na BA 263

Por Reginaldo Spínola

Um grave acidente envolvendo uma moto e uma carro de passeio, ocorrido na manhã desta terça-feira (12), na BA-263, sentido Itambé/Itapetinga, deixou uma vítima itambeense em estado grave, após ter parte da perna decepada após a batida.

A colisão ocorreu nas proximidades da entrada de acesso ao distrito de Campinarana, pertencente à Ribeirão do Largo, há aproximadamente 4 km da sede, Itambé. De acordo com informações colhidas pelo Blog Itambé Agora, O motociclista, identificado pelo prenome Denilson, morador na cidade de Itambé, retornava para a cidade, quando colidiu lateralmente com um carro, modelo Gran Siena, com moradores de Itapetinga. Com o choque, Denilson teve a parte inferior da perna esquerda decepada, com dilaceração do fêmur, além de um corte na mão esquerda.

O Samu de Itambé foi acionado para prestar socorro à vítima que, apesar do estado gravíssimo, permanecia lúcida. Edilson foi encaminhado para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Até o momento não há informações sobre o seu estado de saúde.

 Os ocupantes do carro nada sofreram.

A PRE foi acionada para registro de ocorrência. // Fonte: Blog Itambé Agora

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade