Início Bahia Conquista: Cemitério municipal é construído em lixão e dejetos aparece em covas

Conquista: Cemitério municipal é construído em lixão e dejetos aparece em covas

Por Reginaldo Spínola

A população de Vitória da Conquista tem reclamado das condições do Cemitério Municipal Campo da Paz. Segundo o Blog do Anderson, o espaço está sendo construído no Lixão do Zabelê e os dejetos se misturam com as covas que são abertas no local.

Em entrevista à Rádio Clube de Conquista, nesta terça-feira (19), a prefeita Ana Sheila reconheceu o problema e disse estar fazendo o máximo para concluir as obras e oferecer mais dignidade ao local.

“Estamos fazendo todo ajuste para melhorar o acesso, melhorar toda estrutura enquanto fazemos todas as obras necessárias. Vamos agilizar, estamos procurando humanizar mais a área. Começamos a receber os corpos antes mesmo da conclusão das obras, mas estamos agilizando”, afirma.

O Cemitério Municipal Campo da Paz surgiu após a superlotação do Cemitério Municipal do Kadija, ambos sob a responsabilidade de Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade