Início Bahia Conquista: Obra de reconstrução do Atacadão deve concluída em outubro

Conquista: Obra de reconstrução do Atacadão deve concluída em outubro

Por Reginaldo Spínola

O prefeito em exercício, Luís Carlos Dudé, recebeu, nesta segunda-feira (11), representantes da unidade da Rede Atacadão, integrante do grupo Carrefour, instalada em Vitória da Conquista. Na reunião, o gerente comercial Marlon Santos Ribeiro e o coordenador Diego Brito falaram do início das obras de reconstrução da loja, atingida por um incêndio de grandes proporções em abril deste ano. Segundo os representantes, a expectativa é que a obra seja concluída até o fim do mês de outubro.

Dudé estava acompanhado do secretário chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias, do presidente da Emurc, Diego Gome e do secretário da Infraestrutura Urbana, Jackson Yoishiura, que informou que a liberação do alvará para o projeto deve acontecer nos próximos dias. Da parte do Atacadão, já foi executada a demolição da estrutura anterior, conforme o plano de reconstrução apresentado à prefeita Sheila Lemos.

“O Atacadão é muito importante para o desenvolvimento de Vitória da Conquista e, sobretudo para a nossa região, pela geração de empregos diretos e indiretos e por receber pessoas dos quatro cantos do Sudoeste. Por isso, ficamos felizes em recebe-los aqui para falar desse prazo da obra. Quem sabe pode até coincidir com o aniversário da cidade”, destacou Dudé.

Na próxima quinta-feira (14), o prefeito em exercício fará uma visita ao local.

Também participou da reunião, o coordenador do Deserg e assessor interino, Lucas Batista

Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade