Início Bahia Criminoso com tornozeleira eletrônica morre em confronto com a PM em Conquista

Criminoso com tornozeleira eletrônica morre em confronto com a PM em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um homem morreu após se envolver em um confronto com uma guarnição do Peto, ao meio dia desta terça-feira (05), em Vitória da Conquista.

A ocorrência da Polícia Militar detalha a ação policial:

Por volta das 12h30 desta terça-feira (05), o PETO da 77ª CIPM encontrava-se em rondas no bairro Nova Cidade, quando um popular informou que teria avistado um indivíduo ostentando arma em uma rua do Conjunto Habitacional Residencial das Rosas e que ele teria a mesma aparência do autor de um roubo ocorrido no dia 03/07/2022, em uma farmácia naquele mesmo bairro. De posse das informações e da possível direção tomada, o PETO passou a realizar o patrulhamento tático nas imediações, quando os policiais avistaram um indivíduo com as mesmas características andando na calçada. Ao perceber a aproximação da guarnição, o indivíduo tentou evadir-se, adentrando, rapidamente, em um imóvel, ao que, foi acompanhado pelos militares, que foram surpreendidos por disparos de arma de fogo no momento da incursão. Durante o embate, o indivíduo foi ferido e caiu ao solo, juntamente com o armamento utilizado. O nacional foi socorrido e, rapidamente, conduzido ao Hospital de Base, contudo não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. Os policiais se dirigiram à Unidade de Polícia, onde registraram a ocorrência e apresentaram todo o material arrecadado em seu poder. Após identificado, foi constatado que o nacional, de 38 anos de idade que utilizava tornozeleira eletrônica, possuía diversas passagens, incluindo crimes como tráfico de drogas, furto, roubo, e foi confirmado, através de imagens de câmera de segurança que foi o autor do roubo na farmácia do bairro Nova Cidade.

*Material Apreendido:

  • 01 Revólver, calibre .38;
  • 05 munições deflagradas e 01 intacta, calibre .38.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade