Início Acidente Empresário de 74 anos, sofre acidente na BA-263, em Itambé; esse é o segundo acidente entre ontem e hoje

Empresário de 74 anos, sofre acidente na BA-263, em Itambé; esse é o segundo acidente entre ontem e hoje

Por Reginaldo Spínola

Foi registrado o segundo acidente na BA-263, entre ontem e hoje, sábado (02), no trecho que liga os municípios de Itambé a Itapetinga.

Desta vez, o acidente ocorreu há aproximadamente 5km de Itambé. Segundo informações levantadas pelo blog Itambé Agora, um idoso de 74 anos, conhecido como Seu Deca, empresário que atua na cidade de Vitória da Conquista, saiu da cidade de Macarani, retornando para sua cidade, quando perdeu o controle do veículo, uma Pickup e saiu da pista capotando e parou no meio do matagal.

O Samu de Itambé foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou a vítima fora do veículo, consciente e apresentando fratura moderada no braço. Uma outra viatura avançada do Samu de Itapetinga encaminhou a vítima para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Esse foi o segundo acidente ocorrido na BA-263, entre o dia de ontem e hoje, sábado (02).

Saiba mais sobre o primeiro acidente que fez duas vítimas fatais!!

Atualizado: Duas pessoas morrem e outra fica gravemente ferida após carro capotar na BA-263, em Itambé

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade