Início Bahia Estado entrega obras e assina convênios para Cândido Sales, nesta terça-feira (05)

Estado entrega obras e assina convênios para Cândido Sales, nesta terça-feira (05)

Por Reginaldo Spínola

O município de Cândido Sales, no sudoeste do estado, recebe obras e autorizações de novas intervenções. A população receberá uma nova quadra poliesportiva com arquibancada, implantada na comunidade de Barro Vermelho. O equipamento foi construído pelo Estado da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos, vinculada à Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). A solenidade contará com a presença do governador Rui Costa e será realizada nesta terça-feira (dia 5), às 9h.

A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) vai entregar um aparelho de Raio-X para o Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães, além de um kit odontológico e um kit UBS para a Unidade de Saúde do Bairro Primavera.

Já a Embasa, empresa vinculada à Secretaria de Infraestrutura, será autorizada a iniciar uma obra de extensão do Sistema de Abastecimento da Adutora do Rio Pardo para atender a localidade de Lagoa Nova. Também será assinada ordem de serviço para a Conder, empresa ligada à Secretaria de Desenvolvimento urbano (Sedur), pavimentar as ruas Hortência, Jasmim, Alfazema, das Dálias, dos Cravos, Azaleia, Laranjeira, Girassol e Porto de Santa Cruz, no bairro Primavera.

Outra ordem de serviço vai dar início à construção de nova unidade escolar, por meio de parceria entre a Secretaria de Educação e a Conder. Será ainda anunciada a implantação do Sinal de telefonia de celular da operadora Claro na localidade de Lagoa Grande, por meio do Programa Fala Bahia. O programa é uma parceria entre a operadora e as secretarias estaduais de Infraestrutura (Seinfra) e da Fazenda (Sefaz).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade