Início Acidente Gêmeos de um ano morrem esmagados por fogão após mãe deixa-los sozinhos em casa

Gêmeos de um ano morrem esmagados por fogão após mãe deixa-los sozinhos em casa

Por Reginaldo Spínola

Duas crianças gêmeas morreram esmagadas por um fogão na tarde de quinta-feira (07/07) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas tinham um ano e cinco meses.

Segundo a Polícia Militar, a mãe das crianças, de 20 anos, deixou os gêmeos sozinhos em casa para levar os outros dois filhos para a casa da avó materna para almoçar e tomar banho.

Após três horas, ela retornou para casa e encontrou os dois bebês debaixo do fogão e sujos de óleo. O material estava em uma panela em cima do fogão e não estava quente.

Um dos gêmeos chegou a ser levado para a casa da avó e houve tentativa de reanimá-lo, mas o bebê já estava sem vida.

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher afirmou que não costuma deixar as crianças sozinhas, mas que o marido não deixou o celular em casa e ela não conseguiu contato com ninguém para tomar conta dos filhos. Ela ainda relatou que tentou falar com uma vizinha, mas não teve resposta.

Sem passagens pela polícia, a mãe das crianças foi presa suspeita de abandono de incapaz.

Ela foi levada para a delegacia de Ribeirão das Neves e deve ser transferida durante esta sexta-feira (08/07) para o presídio feminino de Vespasiano, até audiência de custódia.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade