Início Acidente Grave acidente deixa mulher morta e outras pessoas feridas no interior da BA

Grave acidente deixa mulher morta e outras pessoas feridas no interior da BA

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher morreu e outras pessoas ficaram feridas após uma batida envolvendo o carro que ela estava e outro veículo, na tarde desta quinta-feira (21), na BR-242, próximo a Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, um Fiat Grand Siena e um Honda Civic colidiram frontalmente à altura da entrada do Rancho Caipira. No primeiro veículo estavam o motorista e um passageiro, que foram socorridos pelo SAMU sem risco de morte.

Já no Honda Civic viajavam a motorista, a vítima fatal – identificada como Maria da Conceição – e outras três pessoas, entre elas uma criança. Os sobreviventes também foram socorridos pelo SAMU e encaminhados à UPA-LEM e ao Hospital do Oeste, em Barreiras.

Bombeiros precisaram ser acionados para retirar o corpo da mulher das ferragens. Após isso, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer o trabalho pericial. Não há informações sobre o que causou o acidente.

Gazeta5

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade