Início Bahia Guarda municipal é procurado por estuprar e engravidar adolescente de 12 anos na Bahia

Guarda municipal é procurado por estuprar e engravidar adolescente de 12 anos na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um guarda municipal de 53 anos é procurado pela polícia, suspeito de estuprar e engravidar uma adolescente de 12 anos, na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia. Natanael Lopes de Souza também é considerado foragido da Justiça.

Ele violou a condicional que o permitia cumprir pena em regime semiaberto, desde 2020, por cometer “atos libidinosos” contra o sobrinho, da mesma idade da menina. O guarda municipal foi identificado pela própria vítima, depois que a mãe da garota percebeu que barriga dela estava muito grande.

Questionada, a adolescente não quis falar a respeito. A mulher, então, procurou o Conselho Tutelar da cidade, que levou a filha para fazer exames que confirmaram a gravidez. Depois disso, os conselheiros conversaram com a adolescente.

De acordo com o g1 contou que era estuprada desde o mês de janeiro, e que o guarda a ameaça, inclusive com armas, para que ela não contasse à família. A vítima relatou, ainda, que outras três jovens, amigas dela, também eram estupradas por ele.

Ainda conforme a adolescente, o crime era cometido dentro da casa de uma mulher, identificada apenas como “Maria de Lurdes”. Ela é suspeita de agenciar as garotas para o guarda municipal, que pagava para violar as vítimas. Procurada para dar um posicionamento, a Guarda Municipal de Riachão das Neves ainda não se manifestou.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade