Início Bahia Influenciador é agredido com cacetada na cabeça por segurança em show do Parangolé

Influenciador é agredido com cacetada na cabeça por segurança em show do Parangolé

Por Reginaldo Spínola

O influenciador e humorista Juninho Espoliano, que tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, foi agredido de forma covarde, na noite da última segunda-feira (25/07), na cidade natal dele, Ubaitaba, no sul baiano. Era o aniversário do município e o artista estava curtindo o evento.

Conforme relato feito ao Informe Baiano por leitores, Juninho assistindo ao show da banda Parangolé quando o cantor Tony Sales o chamou para o palco. Um dos seguranças impediu e ainda agrediu o profissional de comunicação com um golpe de cacetete na cabeça. Em seguida, o homem enforcou Juninho e algumas pessoas interviram.

Juninho ficou bastante ferido e perdeu muito sangue. Ele foi encaminhado para uma unidade médica, fez os curativos e foi liberado. A assessoria do influencer disse que em nenhum momento Juninho revidou as agressões e que todas as medidas cabíveis serão adotadas.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade