Início Acidente VÍDEO: Manilhas de concreto se desprendem e atingem veículos no oeste da BA. Assista!

VÍDEO: Manilhas de concreto se desprendem e atingem veículos no oeste da BA. Assista!

Por Reginaldo Spínola

Uma carga de manilhas de concreto se desprendeu, caindo de um caminhão nesta quarta-feira (27), em Barreiras, no oeste baiano. Pelo menos três outros veículos foram atingidos pela carga, mas não houve feridos. O caso, que foi capturado por câmeras de segurança, aconteceu na Avenida Benedita Silveira. Os dois carros e uma moto atingidos ficaram destruídos com o impacto.

Segundo o site Correio 24 Horas, as manilhas estavam no fundo do caminhão e soltaram quando este passou numa região da avenida conhecida como “Curva do S”. Os carros e a moto estavam estacionados e sem ninguém na hora. Uma mulher na calçada observou a cena e, assustada, se apressa para dentro de um imóvel próximo. Por pouco ela não foi atingida. Assista:

Na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 11h, algumas manilhas de concreto caíram da carroceria de uma carreta. O acidente aconteceu na altura da Curva do S, no Centro histórico da cidade de Barreiras, Oeste da Bahia.

Segundo informações atualizadas, na queda das manilhas foram atingidos cinco veículos, sendo uma moto, um veículo Fiat Pálio, um Fiat Strada, um Fiat Toro e um quinto veículo não identificado. Por sorte, não havia ninguém no local, havendo apenas grande prejuízo material. A Coordenação Municipal de Trânsito (Cootrans) está no local registrando o acidente. O trecho que liga a Rua Benedita e a Rua Severino Vieira está momentaneamente bloqueado e o trânsito está sendo desviado até o término do serviço de limpeza e guincho.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade