Início Bahia Ba: Nutricionista é baleada na cabeça, em tentativa de assalto, a caminho de plantão

Ba: Nutricionista é baleada na cabeça, em tentativa de assalto, a caminho de plantão

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi preso em flagrante pela suspeita de atirar em uma nutricionista que chegava para o plantão em um hospital privado, na região de Nazaré, em Salvador. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (22) e um segundo suspeito é procurado pelo mesmo crime.

A profissional estava sozinha no carro, quando foi abordada pela dupla e baleada na altura do olho. Ela foi socorrida para o Hospital Santa Izabel, onde trabalha. A unidade informou que a colaboradora foi atendida na emergência, mas não forneceu detalhes sobre o estado de saúde dela.

Nutricionista é baleada em tentativa de assalto, ao sair de plantão em hospital de Salvador; suspeito foi preso — Foto: Reprodução/TV Bahia

Pessoas que passavam pelo local viram a tentativa de assalto e chamaram equipes da Polícia Militar, que fazia rondas na região. Os homens fugiram logo depois de atirar contra a nutricionista.

Um foi encontrado pelos agentes na região do bairro do Barbalho, sem a arma do crime. Ele chegou a se esconder atrás de uma barraca, mas foi detido. Em seguida, conseguiu escapar novamente, partindo no sentido Ladeira da Água Brusca.

O suspeito chegou a tirar a roupa que estava vestido, para tentar driblar a polícia com uma segunda vestimenta, que estava por baixo. Mesmo assim, ele foi alcançado novamente e preso. O homem foi levado para Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículo (DRFV), e as equipes continuam na rua, em busca do comparsa.

Aa nutricionista fez cirurgias na tarde desta sexta-feira (22), no Hospital Santa Izabel, na capital baiana. Conforme familiares da vítima, o estado de saúde dela é estável.

De acordo com a família de Esperança Cedraz Brandão, a nutricionista segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. A vítima precisa de doação de sangue e apela para que moradores da capital baiana possam ajudá-la a se recuperar, após a cirurgia.

Com informações do G1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade