Início Acidente Oito pessoas morrem em grave acidente no PI; mãe e filho recém-nascido entre as vítimas

Oito pessoas morrem em grave acidente no PI; mãe e filho recém-nascido entre as vítimas

Por Reginaldo Spínola

Um grave acidente entre dois veículos deixou oito pessoas mortas e cinco feridas, na PI-140, no trecho que liga as cidades de Floriano e Itaueira, ao Sul do Piauí, na noite do último sábado (09).

As informações preliminares são de que um carro tentou desviar de um animal que atravessava a pista e acabou colidindo frontalmente com o outro carro, na comunidade Alecrim.

No Doblô eram transportadas seis pessoas a serviço da Prefeitura de Itaueira. Dentre essas, uma mulher e o próprio filho recém-nascido, que haviam recebido alta médica, e morreram carbonizados, além do motorista identificado apenas como Haroldo. As outras três pessoas foram socorridas e encaminhadas para o hospital.

Já no outro veículo, de modelo Classic, havia também seis pessoas, sendo que destas cinco morreram ainda no local do acidente. E uma foi socorrida para o hospital de Floriano.

Ambos os veículos pegaram fogo com a colisão. Há informações de um terceiro veículo que teria caído em uma ribanceira ao tentar prestar socorro às vítimas e que teria deixado outra pessoa ferida.

No total, oito pessoas vieram a óbito ainda no local do acidente. As causas reais ainda serão apuradas perícia criminal.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade