Início Brasil Pai atira contra pastor após filho com Síndrome de Down acusá-lo de estupro

Pai atira contra pastor após filho com Síndrome de Down acusá-lo de estupro

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi preso em flagrante após atirar duas vezes contra um pastor suspeito de tentar estuprar o filho dele, que tem Síndrome de Down. O pai da criança foi detido na noite desta terça-feira (26), em Peruíbe, no litoral de São Paulo.

Os tiros, no entanto, não acertaram o seu alvo. Logo em seguida o pastor acionou a Polícia Militar para denunciar a tentativa de homicídio. Os disparos foram efetuados em frente à igreja onde o religioso trabalha. As informações são do G1.

O pai confessou ter efetuado os disparos e alegou que o fez motivado por uma denúncia do filho, que chegou em casa dizendo que o pastor teria tentado estuprá-lo, pedindo para que abaixasse as calças.

Os policiais encaminharam o pastor e o atirador com o filho à Delegacia Sede de Polícia de Peruíbe, onde foi registrado boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e estupro tentado.

O autor dos disparos segue preso e à disposição da Justiça. Já pastor foi liberado, mas será investigado pela suposta tentativa de estupro.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade