Início Bahia Vídeo: Polícia encontra mais de 1 tonelada de drogas enterrada em fazenda de Conquista; suspeito morreu em confronto

Vídeo: Polícia encontra mais de 1 tonelada de drogas enterrada em fazenda de Conquista; suspeito morreu em confronto

Por Reginaldo Spínola

Policiais da 92 CIPM apreenderam mais de 1 tonelada de drogas na zona rural de Vitória da Conquista, na quinta-feira (14).

Segundo a polícia, os militares buscavam por um homem conhecido como “Barrão”, que resistiu à prisão ao ser localizado no povoado de Laranjeiras.

A polícia disse que ele atirou na direção dos militares e houve confronto. O suspeito foi socorrido para o Hospital Geral de Conquista com ferimentos, mas não resistiu.

Dentro da caminhonete do suspeito, que tinha a placa clonada e foi levada para o pátio da 92 CIPM, os militares encontraram tabletes de maconha escondidos no veículo.

Os militares voltaram à fazenda do suspeito e realizaram buscas dentro de um celeiro. Foi verificado um solo fofo, com terra mexida e, durante a escavação, foram encontrados “bunkers” de drogas provenientes da Colômbia.

Cerca de 1 tonelada de maconha e 18kg de cocaína foram apreendidos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade