Início Brasil Polícia Militar confirma 18 mortos em operação no Rio de Janeiro

Polícia Militar confirma 18 mortos em operação no Rio de Janeiro

Por Reginaldo Spínola

As polícias Civil e Militar confirmaram a morte de 18 pessoas na operação policial no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Entre os mortos, 16 eram suspeitos e dois inocentes. A ação tinha como alvo uma quadrilha de roubo de veículos.

Na coletiva, o subsecretário operacional da PC Ronaldo Oliveira disse que “eles reagiram”. Representantes das duas corporações também lamentaram as mortes do policial Bruno de Paula Costa, que deixa dois filhos autistas, e da moradora Letícia Marinho de Sales, 50, moradora baleada dentro do carro, que segundo parentes, foi por um policial.

A ouvidoria da Defensoria Pública e a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil já afirmavam que havia pelo menos mais 15 corpos deixados na UPA, além dos 5 mortos no Hospital Getúlio Vargas, na Penha.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade