Uma tragédia sem precedentes aconteceu no fim da noite de quinta-feira (14/7) e início de madrugada desta sexta-feira (15/7) em dois municípios da região oeste do Paraná. Conforme as informações, um homem, que seria policial militar lotado no 19º de Toledo, teria cometido o assassinato de seis familiares e duas pessoas que passavam pela rua, nas cidades de Céu Azul e Toledo/PR. Na sequência teria tirado a própria vida, na cidade de Toledo.
O policial militar foi identificado como sendo Fabiano Junior Garcia. As primeiras informações dão conta de que o PM tirou a vida de dois dos seus filhos em uma localidade da área rural da cidade de Céu Azul. Em seguida, ele se dirigiu a Toledo, onde teria feito mais vítimas em pontos distintos da cidade.
Ele teria tirado a vida de sua mãe, de um irmão e de mais um filho, além da esposa identificada como Kassiele Moreira. O policial assassinou a esposa na residência do casal, localizada na Rua Rui Barbosa, no Centro.
Em seguida, ele saiu da casa e tirou a vida dentro do seu carro, um GM Vectra, de cor branca. O automóvel foi conduzido até o pátio do 19º Batalhão para o trabalho técnico.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas aos locais, mas puderam apenas constatar os óbitos
Equipes da Polícia Militar, Rotam, Polícia Civil e da Criminalística também estiveram no local do suicídio. O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo recolheu o corpo das vítimas.