Início Bahia Prefeitura de cidade baiana cancela eventos após desaparecimento de servidor da Samu

Prefeitura de cidade baiana cancela eventos após desaparecimento de servidor da Samu

Por Reginaldo Spínola

A prefeitura do município Monte Santo cancelou todos os eventos festivos do mês de julho em decorrência da elevação de casos de Covid-19 na região, e em respeito ao desaparecimento do funcionário público Danilo Chaves. O comunicado foi feito na quinta-feira (7), através de uma nota nas redes sociais. Segundo o Calila Notícias, o rapaz desapareceu desde o dia 29 de junho, tendo sido visto pela última vez numa festa em Lagoa das Pedras, Zona Rural do Município.

Danilo é funcionário do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Município e foi até a localidade acompanhando uma comitiva da prefeita Silvania Matos, no dia 28 de junho, para um evento local de festas juninas. Porém, segundo relatos, a comitiva teria retornado para a sede do Município e Danilo preferiu ficar na festa, onde teria sido visto no dia seguinte por volta das 10 horas da manhã. Na ocasião o servidor teria feito selfies com amigos e postado em suas redes sociais, entretanto, por relatos dos mesmos, eles também teriam vindo embora e ele, mais uma vez, preferiu ficar na festa e não retornou mais para casa.

A polícia foi acionada e passou a investigar o caso, chegando a encontrar um sapato que a família identificou como sendo dele. A Guarda Municipal, acompanhada de familiares, também tem feito buscas diárias na região em que Danilo foi visto pela última vez, mas até o momento não encontrou outras pistas e nem se tem nenhuma informação sobre o seu paradeiro.

Aumento dos casos de covid-19 e desaparecimento de servidor, faz prefeitura cancelar todos eventos festivos no município – Calila Noticias

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade