Início Bahia Prefeitura de Guanambi abre inscrições de concurso para mais de 80 vagas

Prefeitura de Guanambi abre inscrições de concurso para mais de 80 vagas

Por Reginaldo Spínola

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Administração  publicou no seu Diário Oficial em edição extra na manhã desta sexta-feira (29),  o Edital de Concurso Público  para o preenchimento de 86 vagas, sendo 48 vagas para  Agente Comunitário de Saúde (ACS) e 38 vagas para Agente de Combate a Endemias (ACE). Ambos com  40h semanais e salário de R$ 2.424,00 com exigência de Ensino Médio completo.

Os Agentes Comunitários, conforme determinação legal devem residir na área da comunidade em que irá atuar, desde a data de publicação do Edital.

Veja todas as informações complementares e baixe o Edital completo clicando aqui, e fique por dentro de todas as datas.

O período de inscrição pela Internet será de 03/08 a 05/09/22, com o valor da inscrição de R$ 75,00 reais, podendo ser feito diretamente no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, acessando: IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal (ibam-concursos.org.br)

O Edital prevê a reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência (PcD) e 30% para candidatos negros. Candidatos que desejarem pedir a isenção da taxa, terá entre 3 e 5 de agosto para realizar a solicitação. Aprovados, terão cargo efetivo no Regime Estatutário.

Ascom Guanambi

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade