Início Bahia Região: Dois homens são presos por estuprarem as própias filhas de 3 e 11 anos

Região: Dois homens são presos por estuprarem as própias filhas de 3 e 11 anos

Por Reginaldo Spínola

Dois homens foram presos por estuprarem as próprias filhas, com idades de 3 e 11 anos, nas cidades de Itacaré e Barra, que ficam nas regiões sul e oeste da Bahia, respectivamente.

No caso de Barra, o crime foi praticado em novembro. O estupro foi descoberto porque a vítima começou a recusar passar o final de semana com o pai. Segundo a polícia, em conversa com a mãe a garota disse que “preferia morrer a ver o pai de novo”.

A mulher, então, pressionou a filha para que contasse o que estava acontecendo, e a criança relatou o estupro. Com essas informações, a polícia pediu a prisão dele à Justiça. Com a autorização judicial, Odon de Alencar Júnior, 32 anos, foi preso na tarde da última quinta-feira (28).

Ele foi encontrado enquanto trabalhava em uma empresa consertando computadores. A vítima passa por acompanhamento psicológico.

Criança de 3 anos

No caso de Itacaré, o investigado é um homem de 52 anos. A Polícia Civil não divulgou a identidade dele, que fugiu para São Paulo, onde foi detido. Ele também foi detido por mandado de prisão. O crime foi cometido em 2020, mas a polícia não detalhou as circunstâncias.

Conforme a polícia, a criança passou por atendimento psicossocial. O laudo psicológico atestou que, apesar da pouca idade, a vítima relatou com riqueza de detalhes o ato criminoso. O investigado passou a ser monitorado pelo Serviço de Investigação, que o encontrou em São Paulo, na capital.

Ele foi preso no bairro de Jaraguá e será encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) da Bahia, e ficará à disposição da Justiça.

g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade