Início Bahia Resolvido: Prefeito Candinho intervém e nova quadra poliesportiva com tamanho oficial será construída no CEPI

Resolvido: Prefeito Candinho intervém e nova quadra poliesportiva com tamanho oficial será construída no CEPI

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito Candinho Araújo participou de uma reunião na Secretaria Estadual da Educação (SEC), em Salvador. O objetivo do encontro foi reivindicar providências em relação às obras da Quadra Poliesportiva do Colégio Estadual Polivalente de Itambé.

Entenda o caso clicando (AQUI)

Durante o encontro, que também  contou com a presença do secretário de Finanças, Marcos Campos, e o diretor de Convênios, Paulo Robério. o prefeito apresentou as queixas da comunidade escolar, destacando que as medidas de comprimento e largura da quadra em construção não condizem com os parâmetros técnicos para prática esportiva do público assistido na unidade, ou seja, adolescentes e adultos.

Logo após a exposição da situação, o Governo do Estado garantiu ao prefeito a construção de uma nova quadra em tamanhos oficiais dentro das dependências da unidade. Além disso, a SEC informou que a quadra, cuja construção está em andamento, será transformada em uma arena de luta esportiva.

O prefeito Candinho agradeceu o empenho e o comprometimento do Governo do Estado para resolver rápido a situação, e destacou que a obra é um sonho da comunidade escolar local e garantirá inúmeros benefícios aos estudantes, sobretudo, no fortalecimento da prática esportiva e da integração social.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade