Início Bahia Região: Cipe Central recupera parte de carga de pneus saqueada de carreta em acidente na BR-116

Região: Cipe Central recupera parte de carga de pneus saqueada de carreta em acidente na BR-116

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 16h, guarnição da Cipe Central em rondas no povoado Duas Irmãs, município de Manoel Vitorino foi informada por populares que indivíduos estavam escondendo pneus proveniente de roubo ocorrido na BR 116, durante saque da mercadoria transportada por uma carreta envolvida em acidente, próximo ao entroncamento de Boa Nova.

Durante a diligência foram encontrados dois indivíduos escondendo pneus em árvores e às margens de um riacho tendo os mesmos confessado que os pneus eram provenientes do mencionado roubo de carga.

Em posse da dupla, foram apreendidos 32 pneus Bridgestone, dois aparelhos celulares iPhone e Xiaomi e R$ 90, em espécie. Os dois indivíduos e o material foram conduzidos para a delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Na última quarta-feira (26), a Polícia Civil de Manoel Vitorino (9ª Coorpin), em ação comandada pela DPC Alessandra Pimentel, recuperou outros 146 pneus avaliados em R$ 150 mil, proveniente do mesmo saque à carreta baú, que ocorrido no domingo (26), na BR-116.

Jequié Urgente

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade