Início Bahia 95 anos de Itambé: Hoje tem Zé Vaqueiro na San Fili

95 anos de Itambé: Hoje tem Zé Vaqueiro na San Fili

Por Reginaldo Spínola

Itambé está em festa celebrando 95 anos de Emancipação Política. Para comemorar o momento junto com a população, a Prefeitura preparou uma ampla programação envolvendo entrega de obras; ações cívica, cultural, esportiva e religiosa; além de shows com renomados artistas na Praça San Filli, novo local do evento.

Hoje, quinta-feira (11), a programação festiva apresenta a atração mais esperada pela população de Itambé e de toda região sudoeste, o fenômeno de público e audiência, o cantor Zé Vaqueiro. Itambé aguarda visitantes de várias cidades vizinhas, que vão lotar a Praça de eventos San Fili para prestigiar o cantor, que se apresenta pela primeira vez no médio sudoeste da Bahia.

Forró do Galerão fará a abertura da festa, seguida do grande Show de Zé Vaqueiro. A Turma da Bregadeira encerra a programação.

Com o tema “Itambé 95 anos: História de lutas, presente de trabalho e compromisso com o povo”, o Aniversário da Cidade terá como objetivo valorizar as tradições locais e promover a alegria dos moradores, após dois anos com o evento suspenso em virtude da pandemia.

 Confira a programação de amanhã, dia 12 de Agosto, dia do Aniversário de Itambé

  • 5h – Alvorada
  • 7h – Hasteamento das Bandeiras no Paço Municipal
  • 9h – Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São Sebastião
  • 10h – Visitas às obras e inaugurações
  • 15h – Jogo da Seleção de Itambé no Estádio Osório Ferraz
  • 20h – Shows na Praça San Filli: Lordão, Limão com Mel e Sinho Ferrary

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade