Início Bahia Aconteceu em Itambé, a 4° Edição do Curso de Performance em Oratória ministrado por Mardson Araújo

Aconteceu em Itambé, a 4° Edição do Curso de Performance em Oratória ministrado por Mardson Araújo

Por Reginaldo Spínola

Foi realizado em Itambé, a 4° Edição do Curso de Performance em Oratória, ministrado pelo Professor Mardson Araújo. O curso aconteceu na Câmara de Vereadores do município, em duas etapas, no sábado (23/07) e no Sábado (30/07), às 19h:30m.

Sobre o ministrante, Mardson Araújo: Ele atua na área de Comunicação e Palestras há 06 anos, é cursado em Programação Neuro Linguística (PNL), Gestão de pessoas e, atualmente, cursa Gestão de Saúde Pública, pela Faculdade Unisesumar.

De acordo Mardson, o objetivo do curso foi capacitar os participantes a desenvolverem e valorizarem a comunicação verbal e não verbal, aplicando técnicas e exercícios de oratória, voz, fala, linguagem, fortalecimento da autoestima e aprimoramento da capacidade de se expor em público com eficácia. Mardson ressaltou que, através do curso, os participantes estarão aptos a falarem bem em público, controlarem o nervosismo, utilizarem melhor a voz e fala, a fazer apresentações impactantes e se conectarem mais com as pessoas.

Técnicas aplicadas no curso:

  1. Técnicas de Oratória
  2. Controle Emocional
  3. Vícios de Linguagem
  4. Uso do Olhar
  5. Silêncio Corporal
  6. Postura Corporal
  7. Importância do Sorriso
  8. Gerenciamento do Tempo
  9. Entonação de Voz
  10. Medo de Falar em Público

Todos os participantes receberam certificado de conclusão do curso, com carga horária de 8 horas/aula.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade