Início Brasil Vídeo: Após tentar matar esposa e filha, homem morre carbonizado dentro de carro

Vídeo: Após tentar matar esposa e filha, homem morre carbonizado dentro de carro

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 36 anos morreu carbonizado em uma explosão de carro, na última quinta-feira (4), na cidade de Barra do Turvo, no interior de São Paulo. De acordo com o G1, uma testemunha que presenciou o ocorrido relatou que o homem estaria “transtornado” e antes de morrer, teria tentado matar a esposa e a própria filha.

Ainda segundo a testemunha, o caso aconteceu logo após o homem brigar com a companheira e entrar no carro com um galão de gasolina. Depois disso, ele teria acendido um cigarro, o que provocou a explosão do veículo.

Um vídeo mostra o momento em que as chamas tomam conta do carro, enquanto diversas pessoas tentam controlar o fogo com o uso de extintores.

A esposa do homem havia procurado a Delegacia da cidade pouco antes do ocorrido e chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o marido. Na denúncia, a mulher relatou que estava sendo vítima de ameaças e violência doméstica. Depois disso, ela teria seguido com a filha até a sede do Conselho Tutelar do município.

A testemunha relatou, ainda, que a mulher informou que o companheiro também havia ameaçado a própria filha do casal. “Ele trouxe a gasolina na intenção de matar as duas. A gente entende que ele tinha premeditado”, conta.

Para a pessoa que presenciou a cena, o homem sabia que iria provocar uma tragédia. No momento, só queria salvar a mulher dele porque ela falou que ele iria matá-la. Foi tudo rápido”, disse a testemunha

Apesar das tentativas, não foi possível salvar o homem do incêndio, já que os extintores utilizados pelos populares falharam. “Todo mundo que apareceu para ajudar, o extintor não funcionava, quando conseguiram apagar ele já estava morto”, contou uma das pessoas que esteve no local no momento do episódio.

Confira o vídeo:

 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade