Início Bahia Assassinos invadem casa e executam segurança com 10 tiros em Ibicaraí

Assassinos invadem casa e executam segurança com 10 tiros em Ibicaraí

Por Reginaldo Spínola

O pequeno município de Ibicaraí, a cerca de 34 quilômetros de Itabuna, foi palco de um bárbaro crime na madrugada deste sábado (27). Um rapaz de 25 anos foi covardemente executado com, aproximadamente, 10 tiros. O fato aconteceu por volta das 3h20min, na Rua Nova, bairro Duque de Caxias.

O segurança Igor da Silva Santos dormia ao lado da companheira, quando dois homens armados arrombaram a porta da casa e puxaram a mulher para fora da cama. Em seguida, o que se ouviu foi uma sequência de disparos. Igor morreu sem nenhuma chance de defesa.

Em outro quarto, dormia a mãe do segurança. A mulher foi acordada com o barulho dos tiros. Ao ver o corpo do filho estendido sob uma cama molhada de sangue, os gritos de desespero ecoaram madrugada a fora.

A essa altura, os vizinhos também já haviam acordado com o “som” da violência. O dia amanheceu e, no olhar dos moradores, além da sensação de insegurança, pairava a tristeza pela morte precoce e tão cruel do rapaz, que era querido por todos.

A família está desolada. O cenário ainda era de muita dor e desespero no momento em que a equipe da Polícia Técnica de Itabuna chegou para realizar a perícia local e levar o corpo para necrópsia. A maioria dos tiros atingiu a vítima na região da cabeça.

Mas o que levaria um trabalhador, que não tinha envolvimento com a criminalidade, ser sumariamente executado dentro de casa, no meio da madrugada?

Uma das principais suspeitas é de que Igor, que trabalhava fazendo a segurança em comércios da cidade, costumava agir como “X 9”, denunciando alguns criminosos para a polícia. Sendo assim, ele pode ter sido vítima de uma “queima de arquivo”.

A população está em choque e refém do medo. O crime será investigado pela delegada titular de Ibicaraí, Ana Paula Gomes.

Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade