Início Bahia Baiana de acarajé é morta e percussionista é o principal suspeito

Baiana de acarajé é morta e percussionista é o principal suspeito

Por Reginaldo Spínola

A baiana de acarajé Eliene Galvão Costa, 49 anos, foi assassinada na semana passada, dia 25 de Julho, e o caso ganhou repercussão hoje, após denúncia da família da vítima na TV Itapoan/Record. O crime aconteceu no bairro de Mussurunga, em Salvador.

Conforme relatos de parentes, a vítima foi atraída para a casa do namorado, principal suspeito do crime, e acabou sendo espancada. Ela recebeu vários socos na cabeça e acabou hospitalizada em uma unidade de saúde, mas acabou tendo morte cerebral quatro dias depois.

No dia do crime, Eliene estava na casa da mãe, em São Cristóvão, quando recebeu a ligação do homem de prenome Daniel, que seria percussionista de um grupo de samba.

“Eu quero que a justiça seja feita. Quero que esse vagabundo pague. Ela passou a tarde comigo na segunda, antes de receber o telefonema dele chamando para ‘aprontar’ a comida. Ele ainda tratou ela com desaforo. Ela respondeu que estava indo, se arrumou e saiu. Lá ninguém sabe o que aconteceu. Estou sem saber o que fazer por causa da minha filha, perdi ela. Quero que tudo dê certo e que esse maldito seja preso”, desabafou Dona Luzia, mãe da trabalhadora.

Após as agressões, o acusado disse aos familiares que Eliene foi levada para uma unidade de saúde porque sofreu oito paradas cardiácas. Na unidade hospitalar, eles estranharam o fato de Eliene ter manchas roxas espalhadas pelo rosto. O relacionamento deles tinha histórico marcado de brigas. Ainda de acordo com parentes, o homem tem passagem pela polícia por ter agredido uma outra companheira.

A baiana de acarajé deixou três filhos e o corpo foi sepultado no domingo (31/07) sem a presença de Daniel. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Informe Baiano

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade