Início Acidente Comerciante de Itabuna que estava desaparecido é encontrado morto hà 6 km de Itambé

Comerciante de Itabuna que estava desaparecido é encontrado morto hà 6 km de Itambé

Por Reginaldo Spínola

Uma semana de angústia e desespero, sentimentos que, por vezes, encontravam conforto na esperança de um final feliz. Mas não foi o que aconteceu. Um desfecho trágico veio como uma bomba na manhã desta terça-feira (23).

A família do comerciante itabunense Edjofre Miranda dos Santos, popularmente conhecido como Rufino, dono de uma distribuidora no bairro Jaçanã, que estava desaparecido desde a noite do último dia 16, foi surpreendida com a informação de que as buscas tinham chegado ao fim, com a localização do seu corpo. Rufino foi encontrado morto próximo ao seu carro, em uma ribanceira, na BR-263, há seis quilômetros de Itambé.

Segundo a polícia, o comerciante, foi visto abastecendo o carro em um posto de combustível na cidade de Itambé. Estas imagens, inclusive, foram registradas pelas câmeras de segurança do local.

Em entrevista, por telefone, ao apresentador Tom Ribeiro, do programa Balanço Geral, o delegado de Itapetinga, Antônio Roberto Júnior, descartou a hipótese de assassinato. Segundo ele, provavelmente, Rufino sofreu um acidente, após perder o controle do volante e capotar o automóvel, caindo em uma ribanceira.

Existem suspeitas de que o comerciante teria ingerido bebida alcoólica momentos antes do desastre. A testemunha, que teria presenciado o fato, será convocada para depor, informou o delegado Roberto Júnior.

Após passar por exames de autopsia, o corpo de Rufino será transladado para Itabuna, onde será velado e sepultado.

Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade