Início Brasil Corda foi encontrada próxima ao pescoço de menina de 10 anos assassinada em MG

Corda foi encontrada próxima ao pescoço de menina de 10 anos assassinada em MG

Por Reginaldo Spínola

Exames periciais devem apontar a causa da morte de Bárbara Victória Vitalino Rodrigues, de 10 anos, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma das possibilidades é que a menina tenha sido enforcada já que uma corda foi encontrada próxima ao pescoço dela.

A informação consta no registro policial feito nesta terça-feira (2). Segundo o documento, no primeiro momento, uma equipe da Polícia Militar (PM) chegou ao matagal e se deparou com a criança caída com a barriga para baixo, vestida com uma camisa do Atlético-MG e sem o short, de acordo com o G1.

A Polícia Civil também vai investigar se Bárbara foi vítima de abuso sexual.

O corpo da menina foi encontrado por uma mulher de 27 anos nesta manhã. À polícia, ela contou que conhece a família de Bárbara e tinha combinado com outras pessoas de procurar a criança

Ao se deparar com a vítima no matagal, a jovem começou a gritar até o momento em que outros pedestres se aproximaram e acionaram a PM.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade