Início Bahia Detran-BA divulga lista final e convoca aprovados no processo seletivo Reda

Detran-BA divulga lista final e convoca aprovados no processo seletivo Reda

Por Reginaldo Spínola

O resultado final e a homologação do processo seletivo simplificado para funções de nível médio e nível superior do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) foram publicados nesta quinta-feira (18), no Diário Oficial do Estado (DOE).

Os convocados devem consultar a lista final no site do órgão. Além disso, os aprovados no Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) devem comparecer à sede do Detran, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro de Pernambués, em Salvador, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, em dias úteis.

A lista da documentação necessária também está disponível no site do órgão e os convocados são chamados por etapas. A Coordenação de Recursos Humanos do Detran-BA também disponibilizou o modelo de declaração para apresentação no ato da contratação já preenchida.

As funções temporárias da lista são:

  • Examinador (técnico nível superior);
  • Direito (técnico nível superior);
  • Administração (técnico nível superior);
  • Qualquer Área (técnico nível superior);
  • Vistoriador (técnico nível médio);
  • Atendente (técnico nível médio).

O Detran-BA informou que não serão aceitos protocolos dos documentos exigidos, nem fotocópias ou xerocópias não autenticadas. O cronograma poderá ser alterado mediante Decreto Estadual por causa da Covid-19.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade