Início Bahia Duas pessoas são assassinadas a tiros no Centro de Jequié

Duas pessoas são assassinadas a tiros no Centro de Jequié

Por Reginaldo Spínola

Correria, medo e pânico, estes foram os sentimentos das pessoas que estavam na região do Mercadão Vicente Grilo, no Centro de Jequié, nesta manhã de sábado, 06 de agosto, onde duas pessoas foram assassinadas a tiros.

Trata-se de Henrique Barreto dos Santos, de 28 anos, e Alex Nascimento Rocha, de 40 anos. Os dois estavam nas imediações da feira de artesanato, no Centro da cidade, quando homens armados chegaram e dispararam contra eles.

Os corpos foram removidos para o IML de Jequié. Uma das vítimas é moradora do Joaquim Romão, e a outra do Jequiezinho.

A cidade de Jequié enfrenta nos últimos dias uma onda de violência desenfreada, onde várias pessoas foram assassinadas em bairros e centro da cidade.

A violência tem provocado medo nas famílias jequieenses, em alguns locais, escolas foram fechadas e suspenderam suas aulas em decorrência dos ataques.

Diante de tantos registros, a população cobra um posicionamento do governo do estado e prefeito para que Jequié não se torne uma das mais violentas do estado.

Informações: Marcos Cangussu e Jequié Urgente

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade