Início Bahia Homem é preso por degolar outro com golpes de facão e foice após discussão em bar na BA

Homem é preso por degolar outro com golpes de facão e foice após discussão em bar na BA

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi preso por matar outro com golpes de facão e foice, após uma discussão em um bar no distrito de Rancho Alegre, em Caravelas, no extremo sul da Bahia. O crime aconteceu em abril deste ano, mas a prisão foi realizada na quinta-feira (25).

A vítima foi o João Batista Nunes de Souza. Depois de matá-lo, o investigado o degolou e jogou o corpo em uma cisterna. A polícia não divulgou o nome do suspeito por causa da Lei de Abuso de Autoridade.

De acordo com a Polícia Civil, ele também é investigado por traficar drogas em Teixeira de Freitas, a cerca de 90 km de Caravelas. Ele foi encontrado na casa do pai dele, com dois revólveres e munições. Em depoimento, o suspeito confessou o crime e relatou que o assassinato foi motivado pela discussão.

O teor da briga não foi divulgado pela polícia. Além do mandado de prisão por homicídio qualificado, por motivo torpe, o investigado também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele está detido, à disposição da Justiça.

g1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade