Início Bahia Homem suspeito de roubos e arrombamentos é morto a tiros em Guanambi

Homem suspeito de roubos e arrombamentos é morto a tiros em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 44 anos foi morto a tiros, na madrugada desta sexta-feira (12), em Guanambi, no sudoeste da Bahia.  Marcos Venicius Rocha da Silva, conhecido como “Marquinhos Preto”, foi alvejado por volta de 01h15, no bairro Monte Pascoal, por dois homens montados em uma motocicleta. Populares informaram aos policias que Marquinhos Preto estava na rua quando foi surpreendido pela dupla montada em um motocicleta, que parou e efetuou os disparos e fugiu na sequencia tomando rumo ignorado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar atendimento, mas Marquinhos Preto não tinha mais sinais vitais. A Polícia Militar (PM) permaneceu no local resguardo o corpo até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O corpo da vítima foi encaminhado para ser necropsiado no IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, posteriormente será liberado para os familiares.

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar motivação e autoria. Marquinhos Preto tem uma ficha policial extensa por diversos furtos, roubos e arrombamentos.

Via Folha do Vale

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade