Início Acidente Idosa morre atropelada atravessava trecho da BR-415 no sul da Bahia

Idosa morre atropelada atravessava trecho da BR-415 no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Uma idosa de 71 anos morreu atropelada por um carro nesta sexta-feira (5), enquanto atravessava um trecho da BR-415, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia.

A vítima foi identificada como Nadilene Araújo Leite, moradora do Conjunto São José, no distrito de Ferradas. Segundo os familiares da idosa, apesar de ser independente, ela não enxergava 100%.

De acordo com os familiares de Nadilene Leite, o carro estava em baixa velocidade no momento do acidente. O motorista do veículo prestou socorro e deu suporte para a família.

A idosa, que tinha três filhos, chegou a ser atendida por funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Nadilene Leite foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso foi registrado na Polícia Civil.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade