Início Bahia Ipec: ACM Neto lidera intenções de voto para o governo da Bahia e venceria no 1º turno

Ipec: ACM Neto lidera intenções de voto para o governo da Bahia e venceria no 1º turno

Por Reginaldo Spínola

O candidato ACM Neto (União) lidera as intenções de voto ao governo da Bahia e venceria no 1º turno se as eleições fossem hoje, de acordo com números do levantamento do Ipec, contratado pela TV Bahia e divulgado na noite desta sexta-feira (26).

Segundo o cenário estimulado do Ipec, quando o nome dos candidatos é apresentado ao entrevistado, ACM Neto aparece com 56% das intenções de voto, contra 13% de Jerônimo Rodrigues (PT) e 7% de João Roma (PL).

Marcelo Millet (PCO) teve 2%, enquanto Kleber Rosa (PSOL) pontuou 1%. Giovani Damico (PCB) não pontuou. Os votos em branco e nulo somaram 8%. Os que não souberam responder são 12%.

O Ipec entrevistou presencialmente 1.008 eleitores entre os dias 23 e 25 de agosto em 51 municípios da Bahia. A margem de erro é 3% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-02873/2022.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade