Início Brasil Jardineiro mata mulher com facão e limpa arma no Salmo 102; veja foto

Jardineiro mata mulher com facão e limpa arma no Salmo 102; veja foto

Por Reginaldo Spínola

Antes do amanhecer da última sexta-feira (26), vizinhos da auxiliar de cozinha Juliete Alves da Silva, de 32 anos, escutaram gritos de desespero vindos da residência onde ela morava com o marido, o jardineiro Paulo Neto Gonçalves Alves, de 34. Os gritos eram da mulher, que foi morta pelo companheiro com golpes de facão dados na cabeça. Depois do feminicídio, o agressor teria limpado a arma em uma das bíblias que o casal tinha em casa. O caso aconteceu em Campina Grande, na Paraíba.

A polícia diz que não há histórico de ameaças, mas que, há cerca de dois meses, o suspeito passou a ter crises de ciúmes. A desconfiança era tanta que ele começou a buscar a mulher no trabalho. Depois de matá-la, ele limpou a faca suja de sangue no Salmo 102. “Pois tenho comido cinza como pão, e misturado com lágrimas a minha bebida. Por causa da tua ira e da tua indignação, pois tu me levantaste e me arremessaste”, diz trecho da passagem bíblica.

O casal morava com os três filhos de Juliete, frutos de um outro relacionamento, e com três sobrinhos de Paulo Neto. Após matar a esposa, ele teria pedido a sobrinha de 13 anos que chamasse uma amiga da vítima. A mulher foi a primeira pessoa de fora da família a chegar na cena do crime, por volta das 4h. Depois disso, ele não foi mais visto.

Uma amiga da família diz que o casal tinha uma relação considerada pacífica, mas que devido às crises de ciúmes do jardineiro, a relação estava instável. “Era ‘amor’, ‘meu bem’ só que de uns tempos para cá ele vinha tendo muito ciúme dela, achava que ela estava tendo um caso no trabalho, e eu dizia a ele que não, só que ele não tirou isso da cabeça”, relatou.

homem mata esposa limpa arma na bíblia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade