Início Brasil Menina de 10 anos some após ir à padaria e é encontrada morta em MG

Menina de 10 anos some após ir à padaria e é encontrada morta em MG

Por Reginaldo Spínola

Uma menina de 10 anos que desapareceu no domingo (31), após sair de casa para ir até uma padaria, no limite entre Belo Horizonte e Ribeirão das Neves (MG), foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (2). Seu corpo estava em um matagal atrás de um campo de futebol na região metropolitana da capital mineira, segundo a Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, a criança já morta foi encontrada por uma pessoa que fazia buscas na região e acionou a PM às 9h19. Ela usava apenas a camisa que trajava no dia do desaparecimento.

Imagens divulgadas pela polícia mostram que o local onde o corpo da menina foi encontrado é cercado por mato e terra. Após a notícia de que o corpo foi encontrado, moradores da região foram até o local pedir Justiça.

Corpo de Bárbara foi encontrado em matagal no bairro Landi

A mãe da vítima, acompanhada de familiares, também esteve na cena do crime. Em vídeos publicados nas redes sociais, a mulher chora e se desespera ao lado de parentes. “É a minha menina, meu Deus”, grita.

O corpo da criança foi levado por um carro do Instituto Médico Legal pouco antes das 14h.

Segundo o delegado Saulo Castro, da Polícia Civil de Minas Gerais, a identificação oficial do corpo da criança depende de exames periciais feitos por equipes da polícia. “Os resultados serão divulgados à família da vítima e à imprensa tão logo sejam finalizados”, afirmou o delegado.

A menina havia desaparecido no domingo (31), após sair de casa para ir à padaria. Ela foi vista no estabelecimento, mas não chegou em casa.

Câmeras de segurança instaladas no caminho da padaria até a casa da criança registraram a garota saindo do estabelecimento com o saco de pães, se despedindo de uma atendente.

Poucos minutos depois, ela aparece correndo por uma das ruas do bairro, sendo seguida por dois homens, que também apertam o passo.

MSN

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade