Início Bahia Morador de Itabuna desaparece após passar por Conquista e Itambé

Morador de Itabuna desaparece após passar por Conquista e Itambé

Por Reginaldo Spínola

O homem na imagem em destaque é Edjofre Miranda dos Santos, popularmente conhecido como Rufino da Distribuidora, morador do bairro Jaçanã, em Itabuna e ele está desaparecido desde a noite desta terça-feira (16).

Edjofre viajou para a cidade de Vitória da Conquista, a bordo de um automóvel Chevrolet Astra de cor branca e passava por Itambé, quando fez o derradeiro contato com a família, antes do sumiço.

Há imagens dele em um posto de combustíveis em Itambé. Os parentes relataram que o celular dele está desligado desde então. Os familiares estão desesperados e divulgaram a foto dele em diversos grupos de redes sociais.

Caso alguém saiba do paradeiro do homem, deve entrar em contato com a Polícia, pelos números 190 ou 197.  Os familiares também disponibilizaram contatos para quem puder ajudar, sendo estes: (73) 98154-2378 // (73) 99114-1225 // (73) 99180-8406.

Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade