Início Bahia Mulheres e criança são feitas reféns durante fuga de suspeito em ação da PM em Jaguaquara

Mulheres e criança são feitas reféns durante fuga de suspeito em ação da PM em Jaguaquara

Por Reginaldo Spínola

Duas mulheres e uma criança foram feitas reféns durante a fuga de um suspeito em uma ação da Polícia Militar de Jaguaquara, na tarde desta terça-feira (9).

De acordo com informações da 3ª Cia do 19º BPM, o caso aconteceu no bairro Casca, quando policiais militares tentavam a deter um suspeito de liderar uma facção, havendo confronto e, na fuga, o suspeito invadiu uma residência fazendo duas mulheres e uma criança reféns. “Em ato contínuo houve a aproximação do efetivo ao local de homizio, onde uma longa negociação foi iniciada com o intuito de salvaguardar as vidas das vítimas e efetuar a prisão do autor. Após 4 horas de intensas tentativas, o indivíduo libertou os reféns e entregou a sua arma, sendo preso e conduzido para a Delegacia territorial de Jaguaquara, para adoção das medidas cabíveis”, diz a PM em comunicado.

Ainda de acordo com a PM, foi apreendida uma pistola Taurus, calibre .380, com 07 munições intactas e nenhum policial foi atingido.

Blog Marcos Frahm

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade