Início Bahia Paraná Pesquisas/BN: ACM Neto lidera certeza de voto para o governo da Bahia

Paraná Pesquisas/BN: ACM Neto lidera certeza de voto para o governo da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Entre os candidatos ao governo da Bahia, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União) possui a maior taxa de certeza de voto no pleito deste ano. De acordo com levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas, em parceria com o Bahia Notícias, Neto tem 37,8% de certeza de voto entre os entrevistados.

Na sequência surge Jerônimo Rodrigues (PT) com 13,7% e João Roma (PL) com 8,6%. Entre a modalidade pesquisada ainda foram citados Marcelo Millet (PCO) com 0,2% da certeza de voto, Giovanni Damico (PCB) com 0,1% e Kléber Rosa (PSOL) com 0,1%.

Com relação a rejeição, quando o eleitor é questionado sobre “qual candidato não votaria de jeito nenhum”, João Roma lidera com 37,8%. Na sequência aparecem Jerônimo Rodrigues com 35,9%, Kléber Rosa com 34,7% e Giovani Damico com 30,8%. Além deles, Marcelo Millet tem 29,3% e ACM Neto surge com 24,8%.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade