Início Bahia Prefeitura prepara Avenida João Durval Carneiro para receber pavimentação asfáltica e iluminação de LED

Prefeitura prepara Avenida João Durval Carneiro para receber pavimentação asfáltica e iluminação de LED

Por Reginaldo Spínola

Dando seguimento aos investimentos em urbanização, a Prefeitura de Itambé iniciou, na última semana, as obras de revitalização da Avenida João Durval Carneiro, localizada no Bairro Humberto Lopes. O trabalho foi iniciado com a remoção das árvores antigas do canteiro central.

As ações vão contemplar a pavimentação asfáltica de toda extensão, a construção do canteiro central com instalação de postes de LED e o plantio de novas árvores adequadas para o espaço. Parte do investimento é realizado com recursos próprios.

As obras estão sendo executadas por etapa. Na primeira fase, que será concluída em setembro, a Prefeitura vai entregar 200 metros de reurbanização, localizados nas proximidades da nova delegacia, cujas obras também seguem a todo vapor.

Para o prefeito Candinho Araújo, a revitalização da Avenida João Durval é mais uma grande ação que, além de garantir melhor acessibilidade para pedestres e motoristas, vai reforçar a beleza e a valorização do espaço urbano.

Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade