Início Bahia Professora identifica sinais de espancamento em criança de 3 anos em escola na BA

Professora identifica sinais de espancamento em criança de 3 anos em escola na BA

Por Reginaldo Spínola

Uma criança de três anos foi encontrada com marcas vermelhas espalhadas pelo corpo em uma escola na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. A mãe do menino acusa a madrasta de agredir o garoto.

O menino estava no colégio onde estuda em tempo integral, no bairro Teresópolis e, no momento do banho, a professora identificou as lesões.

Mãe denuncia agressão a menino de três em Ilhéus — Foto: Arquivo pessoal

A mãe do garoto, Gabrielle Pinheiro, foi chamada até a unidade de ensino porque ele chorava e estava com o comportamento agitado desde as primeiras horas do dia. Ela afirma que a direção tentou contato com o pai do garoto, mas não obteve retorno.

Gabrielle acusa a madrasta do menino, identificada pelo prenome Diane, de ter agredido a criança.

“Ele foi para a casa do pai na sexta-feira. Na segunda, recebi a ligação da diretora da escola porque ele estava com hematomas, chorando e reclamando de dor.”

Guarda compartilhada

Gabrielle conta que ela e o pai da criança, identificado como Gabriel Mota, estão separados há cerca de dois anos e compartilham a guarda do menino.

O menino foi passar o final de semana na casa do pai, no bairro Nelson Costa, e, na segunda-feira (23), ele o deixou na escola.

Gabrielle comentou que, após indagar o pai da criança, ouviu que a madrasta relatou que o menino caiu e bateu as costas. Em outro momento, porém, ela admitiu ter batido na criança, mas está arrependida.

“Ele disse que ficou chocado com o que aconteceu, que está triste e arrasado. Os advogados estão cuidando para que sejam adotadas todas as medidas cabíveis”, disse a mãe.

A criança passou por exames de lesão corporal e está sob o cuidado da mãe. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos serão intimados prestar depoimento na unidade.

g1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade