Início Acidente Região: Criança de nove anos morre carbonizada após casa pegar fogo

Região: Criança de nove anos morre carbonizada após casa pegar fogo

Por Reginaldo Spínola

Uma menina de nove anos morreu carbonizada após uma casa pegar fogo, no fim da noite desta segunda-feira (1º), em Ibotirama. O caso aconteceu na Avenida Central do bairro Alto do Cruzeiro.

Segundo informações, a mãe e os dois filhos estavam no imóvel quando as chamas começaram. A mulher conseguiu retirar o filho mais novo, mas não houve tempo para salvar a filha.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e socorreu a dona da casa com queimaduras para o Hospital Regional Velho Chico. O menino de três anos também recebeu atendimento.

Vizinhos da casa se reuniram com baldes d’água para tentar controlar o fogo e evitar que outros imóveis fossem atingidos. Toda a estrutura da residência ficou comprometida e corre o risco de desabar.

Agentes da Guarda Municipal e policiais militares da 28ª CIPM foram acionados e isolaram a área para o trabalho de perícia. Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio.

Gazeta5

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade