Início Acidente Região: Mulher desaparece em barragem após cair de lancha durante passeio

Região: Mulher desaparece em barragem após cair de lancha durante passeio

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher de 29 anos desapareceu após cair de uma lancha, durante um passeio na Barragem da Pedra, em Jequié, região sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu no domingo (7) e até a manhã desta quarta-feira (10), equipes do Corpo de Bombeiros seguem com as buscas na localidade.

Bianca Maciel Moura Santos estava acompanhada de outras três pessoas na embarcação, quando se desequilibrou e caiu na água. Dois homens que estavam na lancha – um deles é o proprietário da embarcação – prestaram depoimento na delegacia, para contar o que ocorreu. A terceira pessoa é uma amiga de Bianca, que ainda vai prestar esclarecimentos à polícia.

Mergulhadores de Jequié e de Vitória da Conquista se revezam nas buscas, que estão no terceiro dia. Não há detalhes sobre a profundidade no trecho onde a mulher caiu.

A barragem hidrelétrica faz parte da Usina da Pedra, localizada no Rio de Contas, que integra uma bacia hidrográfica com cerca de 53 mil km². O equipamento tem sete comportas e é administrado pela Companhia Hidrelética do São Francisco (Chesf).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade