Início Noticias Vice-prefeito de Nova Viçosa morre após acidente de carro na Bahia

Vice-prefeito de Nova Viçosa morre após acidente de carro na Bahia

Por Reginaldo Spínola

rnado no Hospital Regional de Teixeira de Freitas, que fica a cerca de 100 km de Nova Viçosa. Rangel voltava de uma reunião política em Teixeira de Freitas, quando o carro que ele estava foi atingido por um animal.

O vice-prefeito estava de carona com dois amigos – sendo que um deles dirigia o veículo – e a esposa. O impacto com o animal foi exatamente no banco frontal de passageiro, onde ele estava. O político teve uma forte pancada na cabeça. A esposa e os dois amigos de Rangel tiveram ferimentos leves e não precisaram ser hospitalizados.

Rangel sofreu morte cerebral e a família optou por doador os órgãos dele, por isso, ainda não há informações sobre o sepultamento. A prefeitura de Nova Viçosa emitiu uma nota de pesar pela morte do vice-prefeito. Rangel deixa a esposa e dois filhos.

  1. Vice-prefeito de Nova Viçosa morre após acidente de carro na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade