Início Bahia Violência: Ataque a tiros em bar, deixa dois mortos em Macarani

Violência: Ataque a tiros em bar, deixa dois mortos em Macarani

Por Reginaldo Spínola

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (05), na cidade de Macarani, no sudoeste da Bahia.

O crime, com extrema violência, aconteceu no interior de um bar, denominado Bar da Babilônia, situado na localidade conhecida como Baixada.

Segundo informações, os dois jovens estavam no interior do bar, quando um carro modelo Celta, preto passou em frente ao estabelecimento e, em seguida, voltou. Dois homens que ocupavam o veículo já saíram rápido atirando e direcionaram os disparos contra os dois rapazes, que não tiveram chances de defesa e morreram no local. Nesse momento houve pânico e correria entre os clientes.

As vítimas foram identificadas como sendo Raí e Marcelo, eles eram bastante conhecidos em Macarani. Raí, que no Facebook assinava o perfil como Ray Montolivo, era filho de um açougueiro da cidade. Já Marcelo era filho de Dona Iraci. Pessoas bastante populares e queridas na cidade.

Anteriormente, Ray havia sofrido uma tentativa de homicídio, quando levou várias facadas, mas escapou da morte, naquela ocasião, e ainda estava se recuperando.

A Polícia Militar resguardou o local do crime até a chegada da Polícia Técnica. Os corpos foram removidos e levados para o IML em Itapetinga.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Fotos: Revista Geral Bahia

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade