Início Bahia 10 homens armados atacam guarnições da PM na Bahia e quatro criminosos morrem

10 homens armados atacam guarnições da PM na Bahia e quatro criminosos morrem

Por Reginaldo Spínola

Uma ação conjunta da 23a CIPM e da Rondesp Central, na localidade do Arenoso, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, resultou em intensa troca de tiros, na tarde desta quarta-feira (21/09). A ocorrência foi por volta das 16h20, na Rua 21 de Abril.

Conforme a fonte do IB, 10 homens fortemente armados atacaram as guarnições com diversos tiros e houve confronto. Cessados os disparos, foram encontrados homens feridos. Ambos foram socorridos ao Hospital Geral Roberto Santos, onde foram atestados os óbitos.

Ainda conforme a fonte do IB, três dos quatro envolvidos eram conhecidos pelos apelidos de “Jan”, “Marcola” e “Velhinho”. Eles são apontados como autores do ataque que deixou um capitão da PM baleado, no dia 13 de setembro.

Foram apreendidos uma pistola, quatro revólveres, munições, 135 pinos de cocaína, 24 pedras de crack, 109 porções de maconha, 13 porções de haxixe, duas porções de ecstasy, rádios comunicadores e cinco celulares. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PMBA.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade