Início Bahia Em meio aos apelos da mãe, adolescente de 17 anos é retirada de casa e brutalmente assassinada em Ibicuí

Em meio aos apelos da mãe, adolescente de 17 anos é retirada de casa e brutalmente assassinada em Ibicuí

Por Reginaldo Spínola

Um crime brutal assustou os moradores da cidade de Ibicuí, no interior da Bahia, na madrugada da última segunda-feira (19). Uma jovem de 17 anos foi retirada de casa, no entroncamento de Altamira, na zona rural do município, e assassinada a tiros de espingarda calibre 12.

A vítima foi identificada como Tâmara Souza Sales, que teria envolvimento com o tráfico de drogas na região. Segundo informações do site Verdinho Itabuna, familiares disseram que a adolescente tinha sido detida no ano passado, mas acabou sendo liberada por ser menor de idade.

De acordo com a publicação, Tâmara teve a casa invadida por um grupo de homens fortemente armados e com os rostos cobertos, usando roupas camufladas do Exército. Em meio à ação criminosa, a mãe da jovem chegou a apelar para ser levada no lugar da filha, mas não conseguiu impedir a retirada da adolescente do imóvel.

O corpo da jovem foi encontrado algumas horas depois em uma estrada de terra, com as marcas de tiros e um dos braços completamente dilacerado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ibicuí. Ainda não há informações sobre autoria do crime.

BNews

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade