Início Bahia Itororó: Após ser agredida, mulher esfaqueia ex-marido no pescoço

Itororó: Após ser agredida, mulher esfaqueia ex-marido no pescoço

Por Reginaldo Spínola

Uma tentativa de homicídio ocorreu no distrito de Rio do Meio na noite do último sábado, 10. Uma mulher conhecida como Carina esfaqueou no pescoço o ex-marido Ernivaldo da Rocha Silva, mais conhecido como “Bitinha”. Segundo informações de familiares, Carina havia sido agredida antes de esfaquear o ex-marido e vinha recebendo ameaçada pelo mesmo que queria reatar a relação.

Segundo informações a mulher estava em um aniversário no Bairro Fogoso do distrito e o homem estava bebendo em sua própria residência e por fim foi procurar a ex-esposa no aniversário. Após uma discussão a mulher foi agredida pelo ex e acabou esfaqueando o ex-marido em seguida. Essa não é a primeira vez que Carina agride Bitinha com gravidade, segundo relatos de populares.

Durante a briga, populares informaram que Carina também se feriu, sendo atingida por facadas feitas por Bitinha e acabou sendo levada para ser atendida em Firmino Alves. Já Bitinha foi levado pra o Hospital e Maternidade de Itororó, onde foi atendido e ficou em observação.

Informações do Blog Itororó Já.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade